sexta-feira, junho 17, 2011

A ARTE DE PAMELA REIS



A ARTE DE PAMELA REIS – A arte pictórica da artista plástica capixaba Pamela Reis é fascinante e envolve pinturas, desenhos, aquarelas e bordados. É flagrante o seu olhar apaixonado pela vida de forma aguda e, ao mesmo tempo, sutil.



Ela realiza neste mês de junho exposições na Superintendência de Bibliotecas Públicas de Belo Horizonte/MG (de 1 a 30 de junho)e no Espaço Cultural Zumbi dos Palmares - Câmara dos Deputados/DF (de 6 de junho a 1 de julho). Em agosto ela expõe na Galeria de Arte Acbeu/BA (de 12 a 27 de agosto). Em setembro ela estará na Fundação de Arte de Ouro Preto/MG ( de 2 a 25 de setembro). Em outubro no Nucleo de Arte Contemporânea/RN (6 de outubro a 4 de novembro). E, finalmente, no Museu de Arte Contemporânea de Jataí/GO (de 9 de novembro a 2 de dezembro). Seu trabalho está reunido nos blogs Pamela Reis e Artes da Pamela Reis. Confira tudo isso e muito mais da artista no Crônica de amor por ela.



Veja mais novidades na Agenda da HomeLAM e os clipes do show Tataritaritatá no YouTube ou baixe todas as músicas gratuitamente na Trama.