segunda-feira, dezembro 19, 2011

ILUMINATTA & O PORTAL DO POETA BRASILEIRO



PORTAL DO POETA BRASILEIRO – O Portal do Poeta Brasileiro é uma iniciativa da Editora Iluminatta, de Campinas (SP), que realiza um trabalho cúmplice e de realização da melhor sintonia entre o autor e a edição. A editora criou a Confraria do Escritor para viabilizar a publicação de livros da forma mais flexível para atendimento do anseio e desejo do autor. Entre os projetos da editora estão o Cidade Lírica que se baseia na concessão de lugares públicos nas cidades para fixação de placas com mensagens poéticas acessíveis a todos os olhos da população; os Encontros de Poetas Brasileiros nas bienais, interageindo e discutindo o papel do escritor na sociedade e os reunindo em feiras e bienais, incentivando a realização de saraus e a difusão da arte literária para acesso à população; e o lançamento da revista bimestral Universo Poético, prevista para o primeiro semestre de 2012. A editora também de uma livraria virtual com a exposição dos seus títulos e oferta de suas publicações.



Confira tudo no Portal do Poeta Brasileiro, no blog do Portal do Poeta Brasileiro e no site da Editora Iluminatta. E veja mais Portais Poéticos e editoras no Publique.



E veja mais o meu Portfólio Arte Cidadã, mais novidades na Agenda da HomeLAM e os clipes do show Tataritaritatá no YouTube ou baixe todas as músicas gratuitamente na Trama.